Fund. de Ensino de Contagem - FUNEC abre 2 vagas de Professor de Informática

Terça-feira, 29 de junho de 2010 às 13h37

A Fundação de Ensino de Contagem - FUNEC, torna público que estarão abertas às inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à composição de quadro reserva para contratações temporárias do Quadro de Pessoal da Fundação de Ensino de Contagem.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser realizada através da Internet, no endereço eletrônico www.contagem.mg.gov.br, entre as 10h00 do dia 24 de junho de 2010 ao dia 5 de julho de 2010 (horário de Brasília).

O Valor da Taxa de Inscrição será de R$ 35,00 para cargos de Nível Superior, devendo ser efetuado em agências bancárias por meio de boleto, impresso pelo candidato, até o dia 6 de julho de 2010, observados os horários de atendimento e transações da instituição bancária envolvida.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor de Informática PEB II (2).

A remuneração para o cargo oferecido é de R$ 1.473,23, com Jornada de Trabalho para cargos de Magistério será de 22h30 semanais, correspondente a 25 aulas semanais.

A partir de 14 de julho de 2010 o candidato deverá imprimir, a partir do endereço eletrônico de inscrição, o seu comprovante de inscrição, contendo data e local da realização das provas. O candidato que até o dia 15 de julho de 2010 não obtiver o comprovante definitivo de Inscrição, via internet, deverá procurar a Comissão de Concursos e Processos Seletivos da FUNEC - Rua: Portugal, nº 8 - Glória - Contagem-MG, sob pena de não ter acesso ao local das provas e a sua realização.

Sobre a realização das Provas:

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova Objetiva.

  • A Prova Objetiva será realizada no dia 18 de julho de 2010, das 9h00 às 12h00, nos locais indicados no comprovante definitivo de inscrição.

O processo seletivo simplificado tem a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado apenas uma única vez e por igual período.

Compartilhe: