Funcamp - SP seleciona Técnico de Apoio para a Faculdade de Ciências Médicas

Funcamp abre processo seletivo para Técnico de Informática na Unicamp com salário de R$ 2.500,00. Inscrições até 29/11. Sucesso garantido!
Sexta-feira, 22 de novembro de 2013 às 17h47
Funcamp - SP seleciona Técnico de Apoio para a Faculdade de Ciências Médicas

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa que irá realizar o Processo Seletivo nº 295/2013, com o objetivo de prover uma vaga no cargo de Técnico de Apoio ao Usuário de Informática, bem como as demais que vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

O profissional aprovado irá atuar junto a Faculdade de Ciências Médicas - FCM, em jornada de trabalho de 40h semanais, que pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, fazendo jus à remuneração de R$ 2.500,00 mensais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 a 29 de novembro de 2013, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas - SP. O horário de atendimento será das 9h às 17h. Para formalizar a inscrição o profissional deve entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital que pode ser conferido em nosso site.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final dos profissionais habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: