FUNCAMP - SP receberá inscrições para três Processos Seletivos

As contratações acontecerão de forma temporária.
Sexta-feira, 28 de julho de 2017 às 16h31
FUNCAMP - SP receberá inscrições para três Processos Seletivos

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP) realizará período de inscrições para três Processos Seletivos que tem como objetivo à contratação de servidores temporários para atuarem no Hospital Estadual de Sumaré (HES) em contrato temporário por tempo ainda não determinado.

Existem oportunidades para Instrumentador Cirúrgico (1); Auxiliar de Lavanderia (1) e Auxiliar de Cozinha (1). Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 36h semanais com remunerações que variam entre R$ 1.159,89 e R$ 1.730,82 ao mês. Estes cargos buscam por profissionais de nível Médio e Técnico.

Os candidatos a estas vagas deverão passar por prova escrita; análise de documentos e entrevistas como forma de classificação.

As inscrições serão recebidas entre os dias 31 de julho e 14 de agosto de 2017 diretamente no Departamento de Recursos Humanos do HES, que está localizado na Avenida da Amizade, nº 2400, Parque Jatobá, nos horários de 8h30 às 17h.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e podem vir a ocorrer a prorrogação de cada edital. Para mais informações basta consultar os editais nº 67, 68 e 69/2017 disponíveis em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: