FUNCAMP - SP realiza processos seletivos em Campinas

As oportunidades são para Cozinheiro e Médico Ginecologista.
Terça-feira, 16 de janeiro de 2018 às 10h15
FUNCAMP - SP realiza processos seletivos em Campinas

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP - SP torna público a abertura de dois processos seletivos.

Os aprovados irão atuar no Hospital Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM e na Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, para atender as necessidade decorrentes das vagas.

As oportunidades são para Cozinheiro (1) e Médico Ginecologista (1), com jornada de trabalho entre 12h a 40h semanais, podendo variar para o período diurno, noturno e misto na forma de revezamento ou escala de serviço. Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.798,88 a R$ 2.597,81 mensais de acordo com o cargo desejado.

Para se inscrever é necessário que o candidato entregue os documentos discriminados no edital pessoalmente, até o dia 29 de janeiro de 2018 das 9h às 17h no Departamento de Recursos da FUNCAMP Campinas situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251 - Barão Geraldo - Campus Unicamp Campinas - SP ou no Departamento de Recursos Humanos do Hospital Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM situada na avenida Alexander Fleming, nº 101 - Campus Unicamp Campinas - SP.

Os processos seletivos ocorrerão por meio de Análise dos documentos exigidos, Prova escrita e/ou dissertativa e Entrevista e têm validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: