Funcamp - SP realiza Processo Seletivo para nível superior

Novo contratado deve cumprir jornada de 40h semanais.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 16h38
Funcamp - SP realiza Processo Seletivo para nível superior

Visando a contratação de um Assistente de Projetos, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp, anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

O profissional de nível de Nível Superior - Engenharia de Produção, com Mestrado em Ciências e Engenharia do Petróleo, irá atuar junto ao Centro de Estudos de Petróleo - CEPETRO, em jornada de 40h semanais, com remuneração equivalente a R$ 4.200,00.

Para se inscrever é necessário comparecer entre os dias 06 a 22 de junho de 2017, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo - Campus Unicamp. O atendimento ocorre das 9h às 17h, em dias úteis.

A avaliação dos candidatos será realizada em etapas: Análise dos documentos exigidos, Prova Escrita objetiva e/ou dissertativa e Entrevista. O conteúdo programático está disponível para consulta no edital em nosso site.

Esta seleção terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: