Funcamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médico Acupunturista

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Departamento de RH do Ame Rio Claro.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 17h35
Funcamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Médico Acupunturista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) prorrogou até o dia 30 de junho de 2017 as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Médico Acupunturista para atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Rio Claro.

A jornada de trabalho mínima é de 6h semanais, sendo que a máxima é de 40h, fazendo jus à remuneração mensal de R$ 14.388,94, considerando a carga horária máxima.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Documentos, Prova Escrita e Entrevista, cuja data, horário e local serão divulgados no site da FUNCAMP.

A entrega dos documentos deve ocorrer pessoalmente, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos do Ame Rio Claro, localizado à Rua 09, nº 165, Bairro Estádio, na cidade de Rio Claro - SP ou no Recursos Humanos da FUNCAMP, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, na cidade de Campinas - SP.

A validade do Processo Seletivo será de um ano, e pode ser prorrogada por igual período de acordo com o órgão fornecedor das vagas. Em nosso site é possível encontrar todos os documentos referentes à essa seleção.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: