Funcamp - SP prorroga inscrições de dois Processos Seletivos

Interessados em ocupar uma das vagas terão um tempo a mais para a inscrição.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 15h14
Funcamp - SP prorroga inscrições de dois Processos Seletivos

Foram prorrogadas pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), as inscrições dos Processos Seletivos, que objetivam a contratação de um Copeiro e um Copeiro Hospitalar.

Os profissionais farão jus à remuneração mensal que varia de R$ 1.067,00 a R$ 1.260,42, para desempenhar atividades em jornada de trabalho de 36 a 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 17 de março de 2017, para interessados na vaga de Copeiro, no Departamento de Almoxarifado, da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, na Avenida Limeira, nº 901 - Vila Areão - Piracicaba - SP. Porém se a sua escolha for referente à vaga de Copeiro Hospitalar, inscrições ocorrem no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251 - Barão Geraldo - Campus Unicamp - Campinas-SP.

Para selecionar os inscritos será realizada Análise dos documentos exigidos; Prova Escrita Objetiva e/ ou Dissertativa e Entrevista, conforme determinação contida nos editais em nosso site.

O prazo de validade destes processos seletivos será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: