Funcamp - SP prorroga as inscrições de Técnico em Eletrônica para o CEB

Funcamp - SP abre inscrições para seleção de Técnico em Eletrônica no Centro de Engenharia Biomédica com salário de R$ 1.900,00
Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 17h46
Funcamp - SP prorroga as inscrições de Técnico em Eletrônica para o CEB

A Fundação para o Desenvolvimento da Unicamp prorrogou até o dia 12 de junho de 2013, as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de um Técnico em Eletrônica para o Centro de Engenharia Biomédica - CEB.

Os interessados podem se inscrever na Sala MT-22 do Laboratório de Ultrassom do Departamento de Engenharia Mecatrônica da Escola Politécnica da USP (Avenida Professor Mello Moraes, nº 2.231).

A Funcamp retificou também, o item referente aos Requisitos, que passa a ter o seguinte texto: Experiência mínima de três meses na função de Técnico em Eletrônica, que deverá ser comprovada através da cópia da carteira de trabalho onde consta o registro ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado - Observação: Não serão aceitas declarações de estágio, como comprovação de experiência profissional.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP seleciona Técnico em Eletrônica para o CEB

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa que abrirá na próxima segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Técnico em Eletrônica, a fim de atender o Centro de Engenharia Biomédica - CEB.

O candidato aprovado irá atuar em regime de 40h semanais de trabalho, e fará jus à remuneração de R$ 1.900,00 mensais. A contratação deste profissional será sob o regime celetista, e o horário de trabalho pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 a 28 de junho de 2013, na Sala MT-22 do Laboratório de Ultrassom do Departamento de Engenharia Mecatrônica da Escola Politécnica da USP, localizado na Avenida Professor Mello Moraes, nº 2.231, (Paralela à Raia Olímpica), e entregar os documentos comprobatórios exigidos no edital. O horário de atendimento será das 11h às 16h.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; Prova Prática e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 144/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: