Funcamp - SP anuncia quatro Processos Seletivos para contratação temporária

Fundação tem o objetivo de preencher quatro vagas de cargos de manutenção
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 11h01
Funcamp - SP anuncia quatro Processos Seletivos para contratação temporária

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), localizada em Campinas, São Paulo, publicou quatro Processos Seletivos com uma vaga cada para os cargos de Encanador, Auxiliar de Encanador, Eletricista e Auxiliar de Eletricista.

Em regime de 44h semanais, as funções de Auxiliar dispõem de remuneração de R$ 1.388,82, enquanto as plenas dão direito a R$ 1.772,84 de salário. As contratações não poderão ultrapassar o período máximo de dois anos.

Os interessados devem entregar os documentos exigidos pelo edital da respectiva vaga no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Campus Unicamp, até às 17h do dia 26 de janeiro de 2017.

Uma vez verificado que o candidato possui os requisitos necessários, este será encaminhado para a avaliação, que terá duas etapas: prova escrita de conhecimentos específicos, e entrevista, para a qual apenas os aprovados na primeira etapa serão convocados.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período, a critério da Diretoria da Funcamp. Consulte os editais completos em nosso site para mais informações.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: