FUNCAMP - SP anuncia processo seletivo para profissional de nível superior

A jornada de trabalho é de 150h mensais.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 11h46
FUNCAMP - SP anuncia processo seletivo para profissional de nível superior

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP - SP, torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo com o objetivo de contratar um técnico de enfermagem para atender as necessidades do Hospital das Clínicas - HC.

A jornada de trabalho será cumprida conforme a carga horária de 150h mensais, podendo ser em escala de revezamento de 12h de trabalho por 36h de descanso ou 6h diárias de trabalho em período diurno, noturno ou misto. O salário referente às 150h mensais será de R$ 2.266,90.

Para se inscrever é necessário comparecer no Departamento de recursos humanos do hospital das clínicas - HC, situado a Rua Vital Brasil, 255 - 1º andar Campus Unicamp - Barão Geraldo - na cidade de Campinas - SP, até o dia 22 de janeiro de 2018 das 9h às 12h e das 14h às 16h com os documentos que o edital especifica.

O processo seletivo será realizado por meio de análise dos documentos exigidos no edital, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista.

O prazo de validade é de uma ano, podendo ser prorrogado. Para mais esclarecimentos consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: