FUNCAMP - SP anuncia abertura do processo seletivo em Campinas

O salário para essa oportunidade é de R$ 8 Mil.
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 12h10
FUNCAMP - SP anuncia abertura do processo seletivo em Campinas

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP torna publico a abertura das inscrições para o Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga de pesquisador I afim de atuar no cento de estudo de petróleo - CEPETRO.

A inscrição inicia-se hoje 5 de janeiro de 2018 e segue até dia 19 de janeiro de 2018, na avenida Érico Veríssimo, nº 1251 - Barão Geraldo - Campus Unicamp, Campinas - SP.

No ato da inscrição é necessário que o candidato apresente o currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade CPF ou CNH, cópia do comprovante de conclusão do ensino superior em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Controle e Automação, Cópia do comprovante de conclusão do curso Técnico em Mecânica, cópia do comprovante do mestrado e doutorado e cópia do certificado de proficiência em Inglês.

O salário para essa oportunidade é de R$ 8.290,41 mensais, com jornada de trabalho de 40h semanais podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço.

O processo seletivo será realizado por meio de análise dos documentos exigidos, prova escrita e/ou dissertativa e entrevista.

A validade deste processo seletivo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: