Funcamp - SP anuncia abertura de Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

A vaga é voltada ao Hospital da Mulher "José Aristodemo Pinotti".
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 10h25
Funcamp - SP anuncia abertura de Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp inicia Processo Seletivo para a contratação, além da formação de cadastro reserva, de um profissional na função de Fonoaudiólogo, destinado ao Hospital da Mulher "Professor Doutor José Aristodemo Pinotti" - CAISM.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de maio de 2017, sendo realizadas pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da unidade de destino do cargo, localizado na Avenida Alexander Fleming, nº 101, Campus Unicamp, na cidade de Campinas - SP, durante o horário das 9h às 12h e das 14h às 16h.

No ato, deverá ser apresentado o Currículo atualizado com endereço e telefone; cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação - CNH; do comprovante de registro no conselho de classe - Conselho Regional de Fonoaudiologia - CRFa; e do comprovante de conclusão do ensino superior em Fonoaudiologia.

Se escolhido, o profissional atuará em carga horária 24h semanais, com salário de até R$ 2.911,44, durante o período de contratação experimental de até 90 dias, após avaliação positiva do trabalho, o contrato passará a vigor por prazo indeterminado.

Para isso, os candidatos serão selecionados por meio de Análise dos documentos exigidos, de caráter eliminatória; Prova Escrita objetiva e/ou dissertativa, eliminatória e classificatória; e Entrevista classificatória; todos com data e locais a serem divulgados.

Esta seleção terá o prazo de validade de um ano, que pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: