Funcamp - SP abrirá novo Processo Seletivo para Assistente Técnico

A vaga é destinada ao Instituto de Geociências.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 12h57
Funcamp - SP abrirá novo Processo Seletivo para Assistente Técnico

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia novo Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga de Nível Superior, disponível para a função de Assistente Técnico, destinado a atender as necessidades do Instituto de Geociências (IG).

Os interessados devem efetuar a entrega dos documentos a partir de amanhã, 12, até o dia 26 de julho de 2017, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Barão Geraldo, no Campus Unicamp, em Campinas - SP.

A contratação se dará pelo período experimental de até 90 dias, após isso, contrato passará a viger por prazo indeterminado, mediante avaliação positiva de desempenho profissional. Neste tempo, o profissional atuará sob a jornada de trabalho de 40h semanais e remuneração de R$ 3.000,00.

Para isso, os candidatos serão selecionados por meio de Análise dos documentos exigidos e aplicação de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; Prova prática e Entrevista.

Este Processo Seletivo será de um ano, que pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: