Funcamp - SP abre seleção para Copeiro

Inscrições abertas para Copeiro na Funcamp com salário de R$ 971,00 em Campinas, São Paulo. Corra e garanta sua vaga agora!
Segunda-feira, 3 de novembro de 2014 às 09h29
Funcamp - SP abre seleção para Copeiro

Entre os dias 3 e 14 de novembro de 2014 ficam abertas as inscrições do processo seletivo 303/2014 da Fundação de Desenvolvimento da Universidade de Campinas (Funcamp), São Paulo, destinado ao preenchimento de uma vaga de Copeiro.

A oportunidade é para contrato em regime celetista, com jornada de 40h semanais no período diurno, noturno ou misto, no sistema de revezamento ou escola de serviço, com salário de R$ 971,00.

Para concorrer o candidato deve ter ensino fundamental completo e no mínimo seis meses de experiência na área de cozinha, bem como realizar inscrição no prazo indicado, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Funcamp (avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, barão Geraldo), das 9h às 17h, com entrega dos documentos solicitados em edital.

Haverá análise dos documentos, de caráter eliminatório; provas escritas objetivas e/ou dissertativas e práticas, eliminatórias e classificatórias; bem como entrevista, apenas classificatória.

A validade do certame é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: