Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Vigia Patrimonial

Servidor atuará no Ambulatório Médico de Especialidades de Santa Bárbara d'Oeste.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 08h56
Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Vigia Patrimonial

Com o intuito de contratar um Vigia Patrimonial para o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Santa Bárbara d'Oeste, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo.

O profissional selecionado terá jornada de trabalho de 36 ou 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, e receberá remuneração de R$ 1.299,00 ou R$ 1.443,34.

Para efetuar suas inscrições, os candidatos devem entregar os respectivos documentos exigidos, a partir de hoje, 12 de junho de 2017, até o dia 28 deste mês, em dias úteis, no Departamento de Recursos Humanos do AME de Santa Bárbara d'Oeste, localizado na Rua da Seda, nº 250, Jardim Pérola. O atendimento ocorre das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30.

A avaliação dos concorrentes constará de três fases: Análise dos Documentos Exigidos, de caráter eliminatório; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter apenas classificatório.

Vale lembra que a contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado este prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, os contratos passarão a viger por prazo indeterminado.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital completo publicado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: