Funcamp - SP abre Processo Seletivo para contratação de Copeiro

Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 10h54
Funcamp - SP abre Processo Seletivo para contratação de Copeiro

Com o objetivo de contratar um Copeiro, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), realiza um Processo Seletivo.

É oferecido a este profissional, o salário de R$ 971,00 em jornadas de 40 horas semanais de trabalho. No entanto, é preciso ter Nível Fundamental Completo, experiência mínima de 6 meses na área de Cozinha, entre outros pré-requisitos.

Para se inscrever, o candidato deve entregar uma lista de documentos pessoais, como consta no Edital de Abertura, no período de 1 a 12 de junho de 2015, na sede do Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Av. Érico Veríssimo, nº. 1251, no Barão Geraldo - Campus Unicamp, em Campinas - SP. Os atendimentos ocorrem das 9h às 17h.

Os profissionais serão avaliados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios, Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa, Prova Prática e, por fim, Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp, www.funcamp.unicamp.br.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: