Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Assistente Executivo

Profissional atuará na Diretoria Executiva de Relações Internacionais.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 09h46
Funcamp - SP abre Processo Seletivo para Assistente Executivo

Visando preencher uma vaga de Assistente Executivo, de Nível Superior, com atuação na Diretoria Executiva de Relações Internacionais, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo.

O profissional selecionado terá jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, e receberá remuneração mensal no valor de R$ 2.454,65.

Para efetuar suas inscrições, os candidatos devem entregar os respectivos documentos exigidos a partir de hoje, 21 de julho de 2017, até o dia 4 de agosto de 2017, em dias úteis, das 9h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp,situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251 - Barão Geraldo - Campus Unicamp, em Campinas - SP.

A avaliação dos concorrentes constará de três fases: Análise dos Documentos Exigidos, de caráter eliminatório; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter apenas classificatório.

Vale lembrar que a contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado este prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, os contratos passarão a viger por prazo indeterminado.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital completo publicado recentemente para consulta em nosso site, que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: