Funcamp - SP abre novo Processo Seletivo para Médico Ginecologista

Interessados devem se inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Instituição.
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 10h08
Funcamp - SP abre novo Processo Seletivo para Médico Ginecologista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um profissional para atuar na Faculdade de Ciências Médicas (FCM). Esta seleção será valida por um ano, podendo ser prorrogada.

O cargo disponível é o de Médico Ginecologista, que dispõe de jornada de trabalho de 12 horas semanais e remuneração no valor de R$ 3.189,77. Mas, para preenchê-lo, é necessário ter Nível Superior completo em Medicina, registro no CRM, entre outros requisitos.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 7 de dezembro de 2017, até o dia 22 deste mês, no horário das 9h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, bairro Barão Geraldo, em Campinas.

A avaliação dos concorrentes constará de três fases distintas, sendo elas: Análise dos Documentos Exigidos, de caráter eliminatório; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e também Entrevista, de caráter apenas classificatório.

Vale lembrar que a contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado este prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato passará a viger por prazo indeterminado, conforme o edital em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: