Funcamp prorroga inscrições e retifica edital nº. 196/2013 para Técnico Químico

Funcamp prorroga inscrições para vaga de Técnico Químico com salário de R$ 1.418,00!
Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 17h37
Funcamp prorroga inscrições e retifica edital nº. 196/2013 para Técnico Químico

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) prorrogou as inscrições e retificou o edital nº. 196/2013, que oferece uma vaga para Técnico Químico junto ao Instituto de Química (IQ). Sendo assim, as inscrições ficam prorrogadas até o dia 27 de setembro de 2013. A retificação altera o Anexo I, quanto aos documentos necessários para a inscrição, excluindo da lista a cópia do comprovante de registro no Conselho Regional de Química (CRQ).

O salário oferecido é de R$ 1.418,00 para atuar em jornadas de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Para participar da seletiva, o candidato deve se inscrever das 9h às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Barão Geraldo, em Campinas. No local, será necessário apresentar a documentação exigida no Anexo I do edital.

Haverá análise dos documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. Todas as etapas serão realizadas em datas, horários e locais divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Compartilhe: