FUNCAMP prorroga inscrição do Edital nº. 57/2013 destinado aos AME's

Quinta-feira, 28 de março de 2013 às 08h46
FUNCAMP prorroga inscrição do Edital nº. 57/2013 destinado aos AME's

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, informa que as inscrições para o Processo Seletivo nº. 57/2013 para o preenchimento de 1 vaga de MÉDICO CARDIOLOGISTA, foi prorrogada até o dia 19 de abril de 2013. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades dos Ambulatórios Médicos de Especialidades - AME's de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp abre seleção de Médico Cardiologista para AME's

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, faz saber que estão abertas a partir de hoje, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preenchimento de uma vaga de Médico Cardiologista, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo. As contratações visam o atendimento às necessidades dos Ambulatórios Médicos de Especialidades - AME's de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista.

A função será preenchida sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com carga horária de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração será de R$ 11.405,07, mensais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 11 a 27 de março de 2013, no horário compreendido das 08h30 às 16h30, no Setor de Recursos Humanos dos AME's especificados:

  • AME Limeira: Rua Jandyra Antunes da Silva Rosa, nº 54, Vila Cláudia.
  • AME Piracicaba: Rua Riachuelo, nº 1850, Alto.
  • AME Rio Claro: Rua Avenida da Saudade esquina com a Rua Nove, nº 165, Bairro dos Estádios.
  • AME Mogi Guaçu: Rua Conselheiro Artur Grilet, nº 47, Vila Paraíso.
  • AME São João da Boa Vista: Praça Monsenhor Ramalho, nº 25, Centro.

Os candidatos podem enviar os documentos por correio para o Campus da Unicamp, respeitando a data limite de 27 de Março. Os documentos comprobatórios que devem ser entregues no ato da inscrição, estão discriminados no edital.

O processo seletivo consistirá das seguintes etapas: Análise dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa e Entrevista.

A validade deste certame será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Processo Nº: 57/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: