FUNCAMP prorroga inscrição do Edital nº. 53/2013 destinado aos AME's

Funcamp prorroga inscrições para Médico Acupunturista nos AME's: Participe do Processo Seletivo nº 53/2013!
Quinta-feira, 28 de março de 2013 às 08h52
FUNCAMP prorroga inscrição do Edital nº. 53/2013 destinado aos AME's

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, informa que as inscrições para o Processo Seletivo nº. 53/2013 para o preenchimento de 1 vaga de MÉDICO ACUPUNTURISTA, foi prorrogada até o dia 19 de abril de 2013. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades dos Ambulatórios Médicos de Especialidades - AME's de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp seleciona Médico Acupunturista para o AME

Processo nº 53/2013

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp abre as inscrições para o Processo Seletivo nº 53/2013, que visa o preenchimento de uma vaga de Médico Acupunturista para atuar junto ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Mogi Guaçu e São João da Boa Vista.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. O salário será de R$ 11.405,07 mensais.

Para se inscrever o candidato deverá entregar os documentos discriminados no anexo I do edital, no período de 11 a 27 de março de 2013, das 8h30 às 16h30, no Setor de Recursos Humanos do AME Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Mogi Guaçu ou São João da Boa Vista, nos endereços informados no edital.

O processo seletivo será realizado com observância das seguintes etapas:

  • Análise dos documentos exigidos e constantes do Anexo I do edital (eliminatória);
  • Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória);
  • Entrevista (classificatória).

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

O Edital em inteiro teor contendo todas as regras para o presente processo seletivo estará disponível nos quadros de avisos e no site da Funcamp.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

Compartilhe: