FUNCAMP: edital com inscrições abertas é divulgado para novo Processo Seletivo

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 19h44
FUNCAMP: edital com inscrições abertas é divulgado para novo Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 28 de novembro de 2023 as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), que busca preencher oportunidade destinada à profissional de nível médio/técnico, que deverá atuar no Hospital das Clínicas.

Há apenas uma oportunidade, que será destinada ao cargo Técnico em Necrópsia, o qual deverá atuar em jornada de 150 horas mensais, com remuneração de R$ 2.412,08 ao mês.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 14 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da FUNCAMP.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 44,00.

Classificação e validade

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova escrita, avaliação de documentos e etapa de arguição.

O conteúdo da prova consistirá de questões sobre abastecer os armários com epi"s e vestimentas necessárias para a necrópsia; armazenar e identificar as peças provenientes das necropsias; auxiliar médicos residentes no preparo para realização de macroscopia de membros amputados e/ou peças anatômicas; auxiliar no gerenciamento de resíduos do setor; auxiliar os familiares no reconhecimento dos falecidos; entrega e registro de corpo aos profissionais da setec e demais funerárias; executar procedimentos de necrópsia; fixar peças cirúrgicas recebidas à fresco; realizar a limpeza dos instrumentos e bom acondicionamento dos mesmos; realizar a movimentação de peças armazenadas para exames, quando solicitado; realizar o descarte de peças cirúrgicas seguindo protocolos vigentes; realizar o preparo de frascos com solução fixadora formol para toda a comunidade hospitalar; realizar o preparo de solução de formalina tamponada; realizar o preparo do material e do ambiente para realização de necropsia; realizar o recebimento e registro de entrada de óbitos no laboratório de anatomia patológica; recepção de materiais: recebimento e registro de peças cirúrgicas e materiais biológicos para exames; responsável pela sala de apresentação de peças anatômicas; realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior nota na prova escrita, maior nota da arguição ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação. Para mais informações basta acessar o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: