Funcamp abre seleção para Médico Dermatologista no Hospital das Clínicas

FUNCAMP abre inscrições para Médico Dermatologista no Hospital das Clínicas. Jornada de 24h, salário de R$ 3.407,23. Não perca!
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 10h29
Funcamp abre seleção para Médico Dermatologista no Hospital das Clínicas

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Médico Dermatologista, bem como das demais que vierem a surgir durante o prazo de validade desta seleção. Segundo consta em edital, o profissional aprovado irá atuar no Hospital das Clínicas.

A contratação irá ocorrer sob o regime celetista, devendo o profissional cumprir jornada de 24h semanais, que pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração correspondente será de R$ 3.407,23, mensais.

Para se inscrever o candidato deve entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital, entre os dias 06 a 10 de maio de 2013, no Setor de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, localizado na Rua Vital Brasil, nº 255, Campus Unicamp , Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A seleção irá ocorrer através de: Análise dos Documentos Comprobatórios; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final dos candidatos habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da FUNCAMP (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Processo Nº: 113/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: