FUNCAMP abre Processo Seletivo para contratação de Médico

Profissional irá atender as necessidades do Hospital das Clínicas - HC.
Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 12h52
FUNCAMP abre Processo Seletivo para contratação de Médico

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP) anuncia novo Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga de Nível Superior, disponível para a função de Médico Ortopedista, destinado a atender as necessidades do Hospital das Clínicas - HC.

Os interessados devem efetuar a entrega dos documentos a partir de hoje, 23, até o dia 7 de dezembro de 2017, no Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, localizado na Rua Vital Brasil, nº 255, 1º andar, Barão Geraldo, no Campus Unicamp, em Campinas - SP. Vale ressaltar que só pode candidatar-se a vaga, aqueles que estiverem dentro dos requisitos exigidos pela Fundação.

A contratação se dará pelo período experimental de até 90 dias, após isso, o contrato passará a viger por prazo indeterminado, mediante avaliação positiva de desempenho profissional. Neste tempo, o profissional atuará sob a jornada de trabalho de 24h semanais e remuneração de R$ 4.805,74.

Para isso, os candidatos serão selecionados por meio de Análise dos documentos exigidos e aplicação de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, que pode ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: