FUnC - SC tem inscrições abertas para Processo Seletivo de professores

Profissionais atuarão no curso de Medicina.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 14h35
FUnC - SC tem inscrições abertas para Processo Seletivo de professores

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), no estado de Santa Catarina, recebe inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de quatro Professores de nível Superior que deverão atuar no curso de Medicina do Campus de Mafra.

Esses docentes deverão atuar nas áreas de Anatomia e Fisiologia Humana (2), Citologia e Histologia (1) e Bioquímica e Biofísica Médica (1). Cumprindo carga horária de 40h de trabalho semanal esses profissionais deverão receber remuneração de R$ 31,20 por hora trabalhada.

Os candidatos as oportunidades serão selecionados por meio de prova escrita que deverá acontecer no dia 30 de junho de 2017, e avaliação de títulos assim como consta no edital completo disponível em nossa página para consulta.

As inscrições irão ocorrer até o dia 26 de junho de 2017 e devem ser realizadas por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no edital e que deve ser enviada para o endereço eletrônico processoexterno@unc.br. A taxa de participação a ser paga por depósito bancário é de R$ 50,00.

Esse Processo Seletivo será válido pelo período de um ano, a partir da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: