FUnC - SC retifica Processo Seletivo para Técnicos-administrativos

Itens referente à requisitos foram alterados.
Quarta-feira, 9 de março de 2016 às 10h02
FUnC - SC retifica Processo Seletivo para Técnicos-administrativos

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), em Santa Catarina, informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa contratar profissionais para funções Técnicos Administrativos foi retificado.

Dentre as alterações estão itens da habilitação e titulação exigida para algumas funções. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

No total são sete vagas distribuídas entre os cargos de Médico-veterinário; Auxiliar de Serviços Gerais; Assistente de Recursos Humanos II; Analista de Comunicação e Marketing; Assistente de Recursos Humanos II e Auxiliar de Informática I.

A atuação dos profissionais pode ocorrer nos Campi de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos e Mafra, em jornadas de 21h, 36, ou 42h semanais, com remunerações entre R$ 534,92 a R$ 5.280,00.

Para se inscrever é necessário que o candidato compareça no Campus pretendido, até o dia 29 de março de 2016. Os documentos comprobatórios e endereços podem ser consultados no edital em nosso site.

A classificação dos inscritos ocorre mediante aplicação de Prova Objetiva prevista para o dia 8 de abril de 2016, às 13h30. Há também Análise de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano a partir da data da publicação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: