FUnC - SC retifica e prorroga inscrições Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever até 16 de outubro. Dois cargos ainda foram acrescentados.
Segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 10h38
FUnC - SC retifica e prorroga inscrições Processo Seletivo

Você tem até o dia 16 de outubro de 2015 para inscrever-se no Processo Seletivo da Fundação Universidade do Contestado (FUnC), em Santa Catarina, que teve a data prorrogada.

O recebimento de participação é feito nas secretarias das unidades responsáveis pelas vagas. Os endereços e horários de atendimento estão descritos no edital de abertura.

O documento de retificação também acrescenta os cargos de Advogado (1 vaga) e Locutor de Rádio UnCFm (1 vaga) em Canoinhas. Anteriormente, o dia previsto para a aplicação da Prova Escrita e demais datas do cronograma foram alterados.

Com Nível Fundamental, existem vagas para Auxiliar de Serviços Gerais (6) e Locutor de Rádio (1 vaga). Já para candidatos com o Ensino Médio, as oportunidades são Auxiliar Administrativo (6), Intérprete de Necessidades Especiais (4), Auxiliar de Laboratório I (2) e Cinegrafista (1). E por fim, o cargo de Advogado (1 vaga) exige o Nível Superior Completo.

É importante citar que todas as funções estão distribuídas nos departamentos de administração, manutenção, núcleo de ensino a distância, laboratório e hospital veterinário das unidades de Canoinhas, Marcílio Dias, Concórdia, Curitibanos, Mafra, Porto União e Rio Negrinho.

Já as remunerações podem variar entre R$ 1.042,00 a R$ 4.331,71, correspondentes a jornadas de trabalho de 22h a 42h semanais.

Os candidatos serão submetidos à Prova Escrita e Prova de Títulos, sendo que a primeira será composta por questões de Matemática, Língua Portuguesa e outros assuntos.

Este Processo Seletivo é válido por um ano a partir da data da publicação final. Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: