FUnC - SC realiza novo Processo Seletivo de Professores de Ensino Superior

Profissionais contratados devem atuar nos Campi de Canoinhas, Curitibanos e Mafra.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 17h21
FUnC - SC realiza novo Processo Seletivo de Professores de Ensino Superior

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC - SC) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de Professores de Ensino Superior.

De acordo com o edital, a seleção busca preencher cinco vagas disponíveis nos Campi de Canoinhas, Curitibanos e Mafra, distribuídas entre os seguintes cursos/ disciplinas discriminados a seguir: Direito/ Medicina Legal (1); Ciências Contábeis/ Contabilidade Aplicada ao Agronegócio (1); Direito/ Antropologia Jurídica (1); Direito/ Direito Civil III - Obrigações (1) e Educação Física - Bacharelado/ Avaliação e Prescrição da Atividade Física (1).

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 12h do dia 12 de agosto de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.unc.br.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante aplicação de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: