FUnC - SC prorroga período de inscrições do Processo Seletivo de Professores Substitutos

As oportunidades estão disponíveis nos campi de Canoinhas, Concórdia, Curitibanos e Mafra.
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 às 13h22
FUnC - SC prorroga período de inscrições do Processo Seletivo de Professores Substitutos

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), em Santa Catarina, informa que está prorrogado até o dia 6 de fevereiro de 2016, o período de inscrições do Processo Seletivo de Professores Substitutos.

São 31 vagas para diversos cursos e disciplinas nos campi de Canoinhas; Concórdia; Curitibanos; Mafra.

As oportunidades contemplam as matérias de: Geologia (1); Processo de Produção II (1); Engenharia de Produto (1); Introdução a Engenharia e Ética (1); Conversão de Energia II (1); Introdução a Sistemas de Energia Elétrica (1); Instrumentação (1); e Manejo Florestal (1); Direito Ambiental (1); Programação e Controle de Obras (1); Materiais de Construção (1); Instalações Prediais (1); Mecânica dos Fluídos (1); Materiais de Construção I (1); Técnicas de Construção Civil II (1); Projetos Complementares I (1); Planejamento e Controle de Obras (1); Resistência dos Materiais I (1); Tópicos Especiais I (1); Fenômeno dos Transportes (2); Topografia II (1) e Técnicas de Construção Civil I (2); Ciência e Tecnologia dos Materiais I (1); Drenagem e Saneamento (1); Mecânica de Solos II (1); Projetos Complementares I (1); Patologia das Construções (1); Tópicos Especiais I (1) e Nutrição (1).

O recebimento de participação é feito nas secretarias das unidades responsáveis pelas vagas, mediante pagamento da taxa de inscrição via depósito bancário, no valor de R$ 50,00. Os endereços e horários de atendimento estão descritos no edital de abertura.

A seleção, será composta em duas etapas, sendo prova escrita e de títulos. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final.

Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: