FUnC - SC prorroga inscrições da seleção de estágio 082/2013

Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 15h24
FUnC - SC prorroga inscrições da seleção de estágio 082/2013

Ficam prorrogadas até a próxima quinta-feira, 20, as inscrições da seleção 082/2013 da Fundação Universidade do Contestado, para estágio de nível superior.

As provas, por sua vez, acontecerão em 24 de junho e o resultado sairá no mesmo dia, mas às 22h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FUnC - SC abre 8 vagas para Estagiários de nível superior

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), Santa Catarina, está com inscrições abertas para a seleção nº. 082/2013 destinada ao preenchimento de oito vagas para Estagiários de nível superior.

Do total de vagas, cinco são para universitários do curso de Educação Física, uma para a área de Sistemas de Informação, uma para Música e uma para Artes Visuais.

As oportunidades são para atuar no Campus de Mafra e para receber a bolsa auxílio de R$ 508,50 em jornada de 30h semanais.

Os interessados devem se inscrever no Setor de Recursos UnC Mafra, das 8h às 11h e das 13h às 17h, até nesta terça-feira, 18 de junho, mediante ao preenchimento da ficha de inscrição (anexo II do edital) e apresentação do comprovante de matrícula, currículo, foto 3X4, fotocópia da cédula de identidade e CPF e fotocópia da cédula de identidade dos pais ou responsável legal (apenas para candidatos menores de 18 anos).

A seleção dos inscritos constará de análise do currículo e entrevista.

Compartilhe: