FUnC - SC informa Processo Seletivo com sete oportunidades

Vagas ofertadas são para os Campi de Mafra, Canoinhas e Curitibanos.
Sexta-feira, 9 de março de 2018 às 16h03
FUnC - SC informa Processo Seletivo com sete oportunidades

No Estado de Santa Catarina, a Fundação Universidade do Contestado (FUnC) já recebe as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de sete Professores de Ensino Superior Substitutos, para os Campi de Mafra, Canoinhas e Curitibanos.

Há oportunidades nas disciplinas de Metodologia das Danças e Atividades Rítmicas (2), Libras (1), Introdução à Sistemas de Energia (1), Eletiva II - Proteções Elétricas Avançadas (1), Cálculo Numérico (1) e Lógica (1).

Com isso, os Docentes selecionados por meio desta seleção receberão remuneração no valor de R$ 32,83 por hora-aula semanal. Mas, antes, haverá aplicação da etapa única de Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

De forma presencial, os candidatos interessados poderão garantir participação até o dia 14 de março de 2018, exclusivamente na Secretaria Acadêmica do Campus Universitário ofertante da vaga, no horário 13h30 às 16h30 e das 19h às 22h.

Esta Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a partir da data da publicação do respectivo resultado final, conforme determina o edital de abertura completo já disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: