FUnC - SC contrata Menor Aprendiz em Processo Seletivo

As vagas são para atuação nos Campi de Mafra e Canoinhas
Quinta-feira, 2 de março de 2017 às 09h54
FUnC - SC contrata Menor Aprendiz em Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Menor Aprendiz, oferecido pela Fundação Universidade do Contestado - FUnC, em Santa Catarina, voltado para os Campi de Mafra (3) e Canoinhas (2), com validade de 12 meses, contados a partir da das da publicação do resultado final.

Podem se inscrever jovens brasileiros, com idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos no ato da contratação, inscrito em programa de aprendizagem de entidade qualificada em formação técnico-profissional, cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental e que tenha noções básicas de editores de texto, planilhas eletrônicas, navegação e pesquisa na internet, utilizando computadores desktop ou notebook, dentre outros requisitos exigidos no edital.

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de março de 2017, diretamente no Setor de Recursos Humanos do campus para o qual deseja se candidatar, localizados na Avenida Presidente Nereu Ramos, nº 1071, Jardim do Moinho, Mafra-SC e na rua Roberto Ehlke, nº 86, Centro, Canoinhas-SC, de segunda a sexta, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha devidamente preenchida, junto com cópias do Histórico Escolar de Curso e Comprovante de Matrícula expedidos pela instituição de ensino e demais documentos especificados no edital.

A seleção e classificação dos candidatos será feita por meio da análise de histórico escolar e entrevistas, prevista para o dia 29 de março de 2017; no qual, os contratados receberão o salário de R$ 440,00, por 20h semanais, de segunda a sexta, das 13h às 17h, com vale-transporte que vai de acordo com a legislação vigente.

O contrato do Programa Menor Aprendiz terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: