FUnC - SC contrata estagiário em Processo Seletivo para atuar no Campus Concórdia

A vaga é destinada para estudantes de Administração ou Ciências Contábeis.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 16h08
FUnC - SC contrata estagiário em Processo Seletivo para atuar no Campus Concórdia

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), em Santa Catarina, inicia hoje, 19 de maio de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar um estagiário para atuar na biblioteca do Campus Concórdia.

Para participar dessa seleção é primordial que o candidato esteja cursando Administração ou Ciências Contábeis, sendo que ele deve exercer a função de segunda a sexta-feira, durante 30h semanais, no período vespertino, mediante remuneração de R$ 702,75 e auxílio-transporte de R$ 88,00.

A avaliação dos concorrentes será por meio de Análise de Histórico Escolar e Currículo e Entrevista, prevista para ser realizada no dia 8 de junho de 2017.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Recursos Humanos do Campus Concórdia, localizado na Rua Victor Sopelsa, nº 3.000, Bairro Salete, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h, até 2 de junho de 2017.

No ato da inscrição é necessário apresentar fotocópia do Comprovante de matrícula expedido pela instituição; Histórico Escolar da Graduação (com as matérias concluídas até o momento); Currículo (Atualizado e assinado); Foto 3x4; Cédula de identidade ou carteira de identidade profissional; CPF; e Cédula de identidade dos pais ou responsável legal (para candidatos menores de 18 anos).

O candidato portador de deficiência deverá anexar à inscrição um atestado médico contendo a Classificação Internacional de Doenças (CID). Em nosso site é possível conferir o edital desse Processo Seletivo, cuja validade é de um ano.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: