FUnC - SC anuncia Processo Seletivo para substitutos em caráter emergencial

Serão selecionados novos docentes para as áreas de Física, Biologia e Ciências.
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 10h10
FUnC - SC anuncia Processo Seletivo para substitutos em caráter emergencial

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de novos professores substitutos em caráter emergencial, realizado pela Fundação Universitário do Contestado (FUnC).

Com carga horária de 2 a 12 horas semanais e remuneração que varia de R$ 14,41 Grau 2 Faixa A e R$ 24,03 Grau 3 Faixa A, serão selecionados professores para as áreas de Física (Colégio Realização), Biologia (Colégio Mafrense) e Ciências (Colégio Mafrense).

As inscrições, isentas de taxa de pagamento, devem ser feitas até o dia 18 de fevereiro de 2017, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h, nos Setores de Recursos Humanos das respectivas escolas.

O Colégio Realização, da cidade de Canoinhas - SC, fica na Rua Roberto Elhke, nº 86, no centro da cidade. Já o Colégio Mafrense está situado na Avenida Presidente Nereu Ramos, nº1.071, no bairro Jardim Moinho, em Mafra - SC.

A classificação e avaliação dos candidatos serão realizadas mediante análise de currículos e documentos apresentados no ato da inscrição.

O presente Processo Seletivo terá validade de quatro meses a partir da data da publicação do resultado final, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: