FUnC - SC anuncia Processo Seletivo para Estagiário

Estudantes interessados devem estar cursando Ciências Contábeis.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 11h29
FUnC - SC anuncia Processo Seletivo para Estagiário

No Estado de Santa Catarina, a Fundação Universidade do Contestado (FUnC) abre novo Processo Seletivo para à seleção de um Estagiário de Nível Superior, na área da Contabilidade. A presente oportunidade é para o Campus de Concórdia.

Poderão concorrer estudantes que estejam cursando Ciências Contábeis, desde que tenham concluído integralmente a quarta fase. A jornada é de 30 horas semanais, no período vespertino, com Bolsa Auxílio de R$ 702,75 e Auxílio-Transporte de R$ 88,00.

Os interessados deverão se inscrever a partir de hoje, 21, até o dia 6 de setembro de 2017, no horário das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h, de segunda a sexta-feira, exclusivamente no Campus Concórdia, situado na Rua Victor Sopelsa, nº 3.000, bairro Salete.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes inscritos constará de duas etapas distintas, sendo elas: Análise de Historio Escolar e Currículo e Entrevista. As entrevistas serão realizadas, provavelmente, no dia 14 de setembro de 2017.

O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Já este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, também podendo haver prorrogação, conforme o edital completo disponibilizado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: