FUnC - SC anuncia Processo Seletivo no Campus de Mafra

Inscritos serão avaliados em duas etapas.
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 09h54
FUnC - SC anuncia Processo Seletivo no Campus de Mafra

A Fundação Universidade do Contestado - FUnC recebe até hoje, 27 de fevereiro de 2018, as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor do Ensino Superior para o Campus de Mafra.

Para participar, é necessário que o candidato tenha mestrado ou doutorado e faça a inscrição no e-mail processoexterno@unc.br, através do preenchimento do formulário e envio da documentação necessária até o dia 27 de fevereiro de 2018.

O inscrito será avaliado em duas etapas, sendo elas: prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos. A primeira etapa está prevista para o dia 2 de março de 2018.

Em carga horária de 40h semanais, o Docente irá atuar no curso de Medicina, nas disciplinas de Anatomia e Fisiologia Humana - Práticas e Habilidades Médicas. A remuneração é no valor de R$ 32,83 por hora-aula prestada.

A validade desta seleção é de doze meses a partir da data da publicação do resultado final. Para obter mais informações, acesse o edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: