FUnC - RS recebe inscrições de Processo Seletivo para selecionar Estagiário

Análise de Histórico Escolar e Currículo e Entrevista selecionarão os inscritos.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 13h06
FUnC - RS recebe inscrições de Processo Seletivo para selecionar Estagiário

A Fundação Universidade do Contestado - FUnC, em Santa Catarina realiza Processo Seletivo com o objetivo de selecionar Estagiário de Ensino Superior no Campus Concórdia.

Para participar da seleção é preciso ser estudante de Ciências Biológicas, Farmácia, Engenharia Ambiental ou Enfermagem e ter concluído de forma integral a 2ª fase.

O estagiário vai atuar em carga horária de 30 horas semanais com bolsa auxílio mensal de R$ 702,75, além de fazer jus ao auxílio transporte de R$ 88,00.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2017, das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h, no Setor de RH do Campus Concórdia, situado à Rua Victor Sopelsa, nº 3.000, no Bairro Salete.

Para selecionar os inscritos haverá Análise de Histórico Escolar e Currículo, além de Entrevista prevista para o dia 1º de novembro de 2017, conforme determina o edital completo disposto em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses a partir da data da publicação do resultado final. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: