FUnC inicia Processo Seletivo para Menor Aprendiz

As vagas são para estudantes de Nível Fundamental.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 12h41
FUnC inicia Processo Seletivo para Menor Aprendiz

A Fundação Universidade do Contestado - FUnC divulga novo Processo Seletivo para contratação de cinco estudantes voltados ao preenchimento de vagas disponíveis no Programa Menor Aprendiz, destinados aos campus de Mafra (3) e Canoinhas (2).

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho 2017, no Setor Recursos Humanos do campus para onde a vaga é destinada, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h, os endereços estão detalhados no edital.

No local devem apresentar os seguintes documentos: histórico escolar de curso expedido pela instituição de ensino; comprovante de matrícula; comprovante da participação regular em programa de aprendizagem; certificado de reservista; comprovante da situação eleitoral; Foto 3x4; Cédula de Identidade ou Carteira de Identidade Profissional; CTPS; CPF; Cédula de identidade dos pais ou responsável legal, para menores de 18 anos; e para candidatos portadores de deficiência, atestado médico contendo CID.

Podem participar da seleção os adolescentes ou jovens com idade entre 14 e 24 anos, que sejam inscritos em programa de aprendizagem, desenvolvido sob orientação de entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica; que estejam matriculados e frequentando a escola, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental; não tenham sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pela FUnC e/ou mantido vínculo empregatício; não tenham registro na CTPS; e que possuam noções básicas de editores de texto, planilhas eletrônicas, navegação e pesquisa na internet, utilizando computadores desktop ou notebook.

Esses inscritos serão selecionados por meio de Análise de histórico escolar e Entrevista, prevista para ser realizada no dia 11 de julho de 2017. Tendo em vista que os escolhidos assinarão contrato pelo tempo de doze meses, que podem ser prorrogados por igual período, em que atuarão sob carga horária de 20h semanais, distribuídos entre segunda a sexta-feira das 13 às 17 horas, com o salário no valor de R$ 468,50, acrescido de vale-transporte compartilhado de acordo com a legislação vigente.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, contados a partir da data da publicação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: