FUnC inicia dois novos Processos Seletivos

As vagas são de Intérprete de Necessidades Especiais e Menor Aprendiz.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 08h09
FUnC inicia dois novos Processos Seletivos

Teve início dois novos Processos Seletivos realizados pela Fundação Universidade do Contestado (FUnC), voltados à contratação de contratação de Técnicos Administrativos de Intérprete de Necessidades Especiais (1) e Menor Aprendiz (7), sendo destinados aos campi de Canoinhas, Concórdia e Mafra, conforme indicam os editais de nº 78 e 79/2017.

As inscrições vão até o dia 11 de agosto de 2017, efetuadas pessoalmente no campus para qual a vaga é destinada. No local é preciso apresentar Cédula de identidade; CPF; CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de reservista; comprovante da situação eleitoral; Diplomas e/ou Certificados ou comprovante de matrícula; histórico escolar, devidamente registrado pelo órgão competente; comprovantes de experiência, entre outros documentos.

Para o cargo de Intérprete de Necessidades Especiais é exigido ter Ensino Médio Completo, com Cursos de Extensão Universitária e Formação Continuada credenciados pela Secretaria de Educação; Exame Nacional de Proficiência em Tradução e Interpretação de Libras - Língua Portuguesa, com experiência mínima de seis meses. Já o de Menor Aprendiz é preciso estar cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental; com idade entre 14 a 24 anos.

A seleção dos profissionais será feita a partir da aplicação de Prova Objetiva e Análise de Certificados de Curso Aperfeiçoamento, ou então, Análise de histórico Escolar e Entrevista. Após isso, os contratados atuarão sob a carga horária de 20h a 21h semanais, com a remuneração de R$ 1.257,68 ou R$ 468,50, acrescido de vale-transporte compartilhado de acordo com a legislação vigente.

Estes Processos Seletivos terão o prazo de validade de doze meses, contados a partir da data da publicação do resultado final. Para mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: