Fujama de Jaraguá do Sul - SC divulga Concurso Público para fiscal ambiental

Para concorrer é necessário ensino superior completo em ciências biológicas, ciências ambientais, engenharia ou tecnologia em gestão ambiental e CNH na categoria "B"
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 17h32
Fujama de Jaraguá do Sul - SC divulga Concurso Público para fiscal ambiental

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina e a Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama) tornam pública a realização do novo Concurso Público destinado ao preenchimento de duas vagas no cargo de fiscal ambiental.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com salário mensal no valor de R$ 5.214,01.

É necessário ter concluído ensino superior em ciências biológicas, ciências ambientais, engenharia ou tecnologia em gestão ambiental, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "B".

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 20 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 22 de junho deste mesmo ano, no site da Universidade Regional de Blumenau (Furb), mediante pagamento da taxa no valor de R$ 150,00. Os pedidos se isenção poderão ser solicitados no período de 20 de maio a 2 de junho de 2023.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico e de conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 16 de julho de 2023, com início às 9h10 e término às 12h10.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: