FUB - DF seleciona Professor Visitante e Substituto

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 14h20
FUB - DF seleciona Professor Visitante e Substituto

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), anunciou a abertura de dois Processos Seletivos destinados à contratação de docentes.

Estas oportunidades têm como objetivo o provimento de vagas já existentes, e na primeira seletiva (edital nº 127/2015), o aprovado irá lecionar na área de Arte Educação, como Professor Visitante. Já na seleção regida pelo edital nº 129/2015, o campo anunciado é de Química Geral, para o cargo de Professor Substituto.

A jornada de trabalho dos convocados é de 40 horas semanais, e as remunerações são de R$ 3.843,68 ou R$ 5.308,00, conforme a função ocupada.

Se você quer concorrer a uma das colocações disponíveis, então compareça à Secretaria da Unidade de Lotação a que se destina a vaga. Na seletiva nº 127/2015, os interessados podem se inscrever de 2 a 6 de março de 2015, e na opção nº 129, é possível solicitar a participação de 26 de fevereiro de 2015 até 9 de março de 2015.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise do Curriculum Vitae, no entanto, para atender necessidades específicas de áreas das Unidades de Lotação, a Banca Examinadora poderá incluir outros critérios de avaliação que serão informados aos candidatos, após o período de inscrição.

A validade dos processos seletivos é de seis meses, e este período será contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: