FUB - DF seleciona Professor Substituto para Faculdade de Direito

Inscrições abertas para Professor Substituto de Direito Penal na Faculdade de Direito da FUB, com salário de R$ 2.421,13!
Sexta-feira, 19 de julho de 2013 às 09h52
FUB - DF seleciona Professor Substituto para Faculdade de Direito

A Faculdade de Direito da Fundação Universidade de Brasília - FUB, estará recebendo a partir da próxima segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo nº 298, que tem como objetivo, contratar um Professor Substituto, em jornada de 20h semanais e remuneração de R$ 2.421,13, para atuar na área de Direito Penal.

Para participar da seleção, o candidato deve possuir o título de Mestre, e se inscrever entre os dias 22 a 26 de julho de 2013, na Secretaria da Faculdade de Direito, Prédio da FA, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Brasília - DF. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. No ato da inscrição, o profissional deve apresentar os seguintes documentos: Cópia do documento de identificação. No caso de candidato estrangeiro, deverão apresentar o passaporte; curriculum vitae devidamente comprovado; e ficha de inscrição, preenchida e assinada.

As demais informações sobre o processo de inscrição, contendo datas e local, encontra-se disponível no site www.dgp.unb.br, onde o candidato deverá acompanhar todas as fases do concurso público docente.

O prazo de validade da seleção, será de seis meses a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: