FUB - DF seleciona Docentes para Faculdade de Odontologia e Engenharia

FUB abre Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos! Vagas em áreas de Saúde e Tecnologia disponíveis. Confira os detalhes!
Quarta-feira, 12 de março de 2014 às 10h21
FUB - DF seleciona Docentes para Faculdade de Odontologia e Engenharia

A Fundação Universidade de Brasília - FUB, informa a todos que irá realizar dois Processos Seletivos com o objetivo de prover vagas no cargo de Professor Substituto, junto as Faculdades de Ciências da Saúde e de Tecnologia.

O PS 142/2014, dispõe de uma vaga junto ao Departamento de Odontologia, na área de Prótese Dentária , em jornada de 40h semanais com remuneração de R$ 5.082,34. O candidato que deseja participar desta seleção deve ser Graduado na área e possuir o titulo de Doutor com ênfase em Prótese.

Já o PS 148/2014, visa a contratação de um profissional para o Departamento de Engenharia Civil, especificamente na área de Hidráulica. O aprovado deve cumprir jornada de 20h semanais de trabalho e fará jus à remuneração de R$ 2.424,13.

Em ambos os casos as inscrições devem ser realizadas de 17 a 21 de março de 2014 na Secretaria da Faculdade a que pertence a vaga - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília - DF. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

As demais informações encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria da respectiva Unidade de Lotação onde os candidatos realizaram a inscrição e no site do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) e nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Estes certames terão validade de seis meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: