FUB - DF retifica seleção para Docente com especialização

FUB abre vaga para Professor Substituto na Faculdade de Arquitetura com salário de R$ 2.764,45. Confira as novidades no processo seletivo!
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 08h30
FUB - DF retifica seleção para Docente com especialização

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), Distrito Federal, divulgou a primeira retificação do processo seletivo voltado ao provimento de uma vaga de Professor Substituto na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Confira as alterações no documento disponível em nosso site.

O profissional admitido por este certame vai atuar com a área de Projeto de Arquitetura - Habitação em jornadas semanais de 40h, com direito a remuneração de R$ 2.764,45.

Pode concorrer candidato que tenha especialização na área e que efetue inscrição entre os dias 19 e 28 de janeiro de 2015 junto à secretaria da Unidade, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, mediante entrega de documentos solicitados no certame.

Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular, que considerará a capacidade técnica ou científica do profissional. O edital é válido por seis meses.

Compartilhe: