FUB - DF recebe inscrições de Processo Seletivo para Faculdade de Ciência da Informação

Podem se inscrever profissionais com Graduação em Biblioteconomia e Mestrado ou doutorado em Biblioteconomia ou áreas afins.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 09h13
FUB - DF recebe inscrições de Processo Seletivo para Faculdade de Ciência da Informação

Com salário de R$ 2.636,21, a Fundação Universidade de Brasília (FUB) busca contratar novo Professor Substituto por meio de Processo Seletivo.

A atuação do Docente ocorre na Faculdade de Ciência da Informação, especificamente na área de Biblioteconomia, em jornada de 20h semanais.

Para se inscrever é necessário que o profissional compareça na Secretaria do Curso de Bibliotecnomia, na Faculdade de Ciência da Informação, até o dia 15 de setembro de 2016. O atendimento ocorre no horário de 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia do documento de identificação, currículo vitae, devidamente comprovado, Quadro de Atribuição de Pontos para a Prova de Títulos preenchido conforme instruções do edital e ficha de inscrição, preenchida e assinada.

A classificação dos inscritos é obtida por meio da pontuação obtida na Análise de Títulos, seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: