FUB - DF realiza Processos Seletivos para contratar docentes em Planaltina

Inscrições devem ser efetuadas a partir de 21 de dezembro de 2015.
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 10h31
FUB - DF realiza Processos Seletivos para contratar docentes em Planaltina

Dois Processos Seletivos foram anunciados pela Fundação Universidade de Brasília (FUB), com o objetivo de contratar Professores Substitutos para a Faculdade UnB Planaltina, Campus de Planaltina.

Na oportunidade regida pelo edital nº 515/2015, há uma vaga para docente na área de Ciências Humanas e Sociais.

Já o profissional contratado por meio da seleção nº 516/2015 vai trabalhar no campo de Ciências Sociais Aplicadas e Tecnologia.

Os candidatos devem ter nível Superior e, no mínimo, título de Mestre para participar, além de disponibilidade para ministrar aulas em jornadas semanais de 40 horas. O salário, nos dois casos, é de R$ 3.799,70.

As inscrições devem ser realizadas a partir de 21 de dezembro de 2015 na Secretaria da Unidade de Lotação a que se destina a vaga, no entanto, os prazos finais são distintos. Para a seleção nº 515, o período segue até 15 de fevereiro de 2016. Já para a segunda oportunidade (edital nº 516/2015), os pedidos de participação devem ser realizados até 15 de janeiro de 2016.

A avaliação dos candidatos poderá ser efetivada mediante análise do curriculum vitae, e outros critérios podem ser inclusos, sendo informados aos profissionais após o período de inscrições.

O processo seletivo tem validade de um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Confira em nosso site os editais completos com outras informações sobre as seletivas.

Compartilhe: