FUB - DF realiza Processo Seletivo para Docente no Instituto de Ciências Humanas

Professor deve ter disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.
Terça-feira, 9 de agosto de 2016 às 09h34
FUB - DF realiza Processo Seletivo para Docente no Instituto de Ciências Humanas

Professores Substitutos que tenham título de Doutor em História no mínimo há 2 anos, e que buscam por uma oportunidade na Fundação Universidade Brasília (FUB) podem se inscrever a partir de amanhã, 10, para o novo Processo Seletivo.

O Docente vai ministrar aulas na área de Teoria e Metodologia de História, no Instituto de Ciências Humanas, em jornada de 40h semanais, com salário de R$ 5.143,41.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 a 24 de agosto de 2016, na secretaria da Unidade Acadêmica detentora da vaga.

Todos os candidatos inscritos vão ser classificados por meio de Provas Escritas de Conhecimentos e Prova de Títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer em 30 de agosto de 2016, às 9h, na Sala de Reuniões do Programa de Pós-Graduação em História/UnB Campus Darcy Ribeiro, ICC- Norte, Bloco A, Subsolo.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final da seleção, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: