FUB - DF realiza dois Processos Seletivos para Professores com mestrado e doutorado

Oportunidades estão abertas na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária e no Instituto de Artes.
Sexta-feira, 12 de agosto de 2016 às 15h02
FUB - DF realiza dois Processos Seletivos para Professores com mestrado e doutorado

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos, que visam à contratação de Docentes.

O edital 306/2016 rege a seleção de Professor Visitante para a área de Agricultura - Paisagismo, Parques e Jardins, enquanto a seletiva 309/2016 destina-se à nomeação de um Professor Substituto em Artes Plásticas, assim como a formação de cadastro reserva.

A remuneração é de R$ 3.799,70 ou R$ 5.143,41, considerando as jornadas desempenhadas de 40 horas semanais e variando conforme a formação apresentada: Mestrado em Artes Plásticas ou área afins ou doutorado em Agronomia ou áreas Afins, no mínimo, há dois anos.

No cargo de Professor Visitante também é imprescindível ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

Os pedidos de participação são recebidos até 24 de agosto de 2016, na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, para o edital 306, e na Secretaria do Departamento de Artes Visuais do Instituto de Artes, para a seleção 309.

A avaliação dos inscritos ocorre com a aplicação de Provas de Títulos e Oral, conforme o método adotado por cada edital.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: