FUB - DF prorroga as inscrições de seu Processo Seletivo

Oportunidade é para Professor cuja atuação não deverá passar de 20 horas semanais.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 14h26
FUB - DF prorroga as inscrições de seu Processo Seletivo

Foram prorrogadas até o dia 26 de maio de 2017, as inscrições do Processo Seletivo com uma vaga na função de Professor Substituto, realizado pela Fundação Universidade de Brasília (FUB).

O profissional vai atuar na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, em jornada de 20 horas semanais e receber salário mensal de R$ 2.768,02.

Para fazer a inscrição é necessário Mestrado em Economia ou áreas afins, uma vez que a disciplina a ser ministrada é de Introdução à Economia, Formação Econômica do Brasil e Contabilidade Nacional.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Departamento de Economia, no horário das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. É importante que o candidato esteja munido de documentos.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova de Títulos e Didática, de caráter eliminatório e classificatório. Quanto ao prazo de validade será de um ano, a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final da seleção, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura e no documento de prorrogação das inscrições disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: