FUB - DF lança novo Processo Seletivo para Professor Visitante

Dentre os requisitos exigidos consta o título de Doutor em em Ciências Contábeis, Economia ou Administração.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 08h56
FUB - DF lança novo Processo Seletivo para Professor Visitante

Até o dia 28 de setembro de 2016, a Fundação Universidade de Brasília (FUB) estará recebendo as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de Professor Visitante.

O Docente vai ministrar aulas no Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, especificamente na área de Contabilidade Financeira e Finanças, em jornada de 40h semanais. A remuneração corresponde a R$ 5.143,41, mensais.

Para se inscrever é necessário apresentar título de doutor em Ciências Contábeis, Economia ou Administração, no mínimo, há dois anos, ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área, e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

Os pedidos de participação são recebidos pessoalmente ou por procuração, exclusivamente, na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis - PPGCont/UnB. O atendimento ocorre no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada a Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: